Wednesday, April 15, 2009

Pascoa





A Pascoa esse ano foi dificil. A primeira de Lauren e eu pego uma gripe horrorosa que me colocou de cama durante o domingo inteiro. Nenhum de nossos planos deu certo, porque meu corpo doia todo, nariz entupido, tosse e espirro. Aff, ninguem merece, ne?! A pequena tb comecou a tossir. Nao fomos a igreja, nem tivemos nosso almoco especial. Foi cama mesmo. O maridao cuidou da baixinha. A unica coisa que fizemos foi abrir os presentes que o Buddy deu para mim e para Lauren de Pascoa pela manha quando eu nao estava assim taaaaao mal. Ganhamos chocolates Godiva ....huuuummmm..... presentinhos da Williams Sonoma, ursinhos de pelucia, Nintendo DS, (nao me perguntem, tb nao entendi porque. hahaha) algumas coisas que eu precisarei para a viagem, e mais algumas coisitas... Bom, vou deixar algumas fotos da pequena de pijama curtindo seus presentes e o bolo de coelhinho.


No comments: