Monday, July 19, 2010

To viva!


Oi pessoas fofas,

Passada rapidinha pra dizer q estou bem! rs.. As coisas estao meio corridas aqui. Chega o verao no hemisferio norte e se tem muito mais o q fazer, uma delicia! Fora que estou correndo com os preparativos da festa da pequena tb! Achei um fotografo q eh SHOW! Estou apaixonada pelo trabalho dele. Ele fara as fotos do aniversario. Quem quiser ver um trabalho LINDO DE VIVER, acesse o site:http://www.pawelpucekphoto.com/#s=6&mi=1&pt=0&pi=2&p=-1&a=0&at=0

Mas nao esqueci vcs nao, viu?! Ateh o final dessa semana farei e postarei a lista de quem estara concorrendo ao Kit Disney. Soh participara quem deixou comentario no post especifico, ok?! E semana que vem rola o sorteio!

Bjos grandes!!!!!

P.S. A foto eh uma pequena amostra do q esse fotografo INCRIVEL faz!

6 comments:

Irmãs festeiras said...

ufaa graças a Deus rss!!
que bom vc está de volta, bjs!!

Sonhos e Encantos Decorações said...

Ufaa mesmo....tb estava sumida....
Ainda bem que não perdi muita coisa...
beijinhos

bianca said...

karen boa sorte com os preparativos, ainda bem q vc achou um fotografo show, pois estamos aguardando as fotinhas!!!
grande bj

Gisele Oliveira Barbosa said...

Que bom saber que tudo está bem .. então curta o verão !!!

Beijos

adriana said...

OI KAREN QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM COM VC,CALOR...FESTA... AI COMO É BOM RS...BOA SORTE NA FESTINHA E QUEREMOS VER AS FOTOS RS,BJOS.
DRICACHOCOLATE@YAHOO.COM.BR

cpasquetta said...

Eu também quero mto ganhar o kit da disney,já me tornei sua seguidora. Será q poderá me tirar uma dúvida, aonde eu acho as idéias pra festa da minie aqui no seu blog, dei uma fuçada mas não achei...bjos