Thursday, February 17, 2011

Valentine's Day

Sumi, ne?! Mas logo vou voltar com full force. rsrsrs... No proximo post vcs terao uma surpresa que eu sei que irao AMAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!! Eu estou tao empolgada para contar para vcs. No proximo post, eu prometo! Por enquanto fiqem com o mimo que fiz para o marido no dia dos namorados daqui que caiu numa segunda-feira dia 14 de fevereiro. Eu que fiz TUDO ateh os biscuits, estou me achaaaaaaaaaaando! rsrsrsrsrs....
bjs e ateh breve!!!!


I'm back! Next post I will let you in what I've been working on these past months, and something tells me you guys are going to LOVE IT!!!!!!! I'm SO excited to share it with you, but it will be on the next post, I pomise!!! For now, I leave you with the little kit I made for hubby on Valentine's day. I made EVERYTHING, even the bears!!!! Hope you like it!




- Posted using BlogPress from my iPhone

6 comments:

Unknown said...

Oi Karen Parabens..Por mais um Talente revelado, seu lado de Biscuit...Aguardo as novidades eque venha mais um Sucesso seu...Uma Pessoa especial e tao prestativa...bjkas

Unknown said...

nossa Karen agora é biscuiteira..rsrsrs ficou lindo!! nossa quase caiu no dia do meu niver que foi dia 13!!! estou ansiosa pra ver o que vai ter nesse blog!!abraços

adriana said...

QUERIDA CONSEGUIU APRENDER BISCUIT AQUI NO BRASIL?RS
TB PRECISO URGENTE
QUE BOM QUE VOLTOU....
LINDO KIT ARRASSOU,O MARIDÃO DEVE TER ADORADO NÉ...BJÃO.

Irmãs festeiras said...

Oi Karen, que bom que voltou, estar uma garota muito prendada viu rss, parabéns, afff super curiosa, bjs!!!

Unknown said...

Ola Karem, já postei a sua promoção no meu orkut e no faccfebook. Bjs

Unknown said...

oi!
meu nome é Soraya Aparecida Cardoso!
Adorei essa ideia muito jóia,e junto claro vc divulga o teu trabalho!!!!
bjs
sofandangueira@pop.com.br
foi postado o teu blog no meu orkut e facebook!bjsssssssssss