Friday, June 18, 2010

Ajudinha


Meninas e Meninos,

Queria ajudar um pouco mais vcs com as dicas do MIMO. TODAS as dicas que foram dadas eh sobre o LUGAR (leia-se loja) de onde o MIMO saira. Acho q assim fica mais facil, ne?!

Queria tambem falar pra vcs q FINALMENTE a caixa chegou ontem com os Kits em SP. Entao hj ou mais tardar segunda-feira eles serao encaminhados as ganhadoras. UUUUUhhhhhhhuuuu!!!

E vou deixar vcs com a emocao da Lu q ganhou o Kit M&R, ai embaixo esta o que ela escreveu:

"Desde que descobri seu blog todo dia dou uma visitada para ver as novidades, as fotos ..., pois também adoro festas, mesmo que seja uma festinha em casa prá mim torna-se um evento, quando entrei no seu blog a primeira vez tinha acabado de acontecer o sorteio do kit fazendinha e estava postado as primeiras coisas sobre o marrom e rosa, fiquei muito interessada pois a festa de um ano da minha pequena será nestas cores, me inscrevi para o sorteio mas sem muita expectativa , confesso, pois nunca costumo ganhar nada em sorteios, sempre me considerei pé frio, mas como a esperança nunca morre, conferi se meu nome estava na lista e fiquei de olho no blog. Quando saiu o resultado e li meu nome, foi uma mistura de felicidade e nervosismo, eu nem acreditava, li, reli, não sabia o que fazer, conferi umas 5 vezes o meu nome, mesmo agora ainda estou agitada com a idéia que o kit marrom e rosa é meu, realmente é uma emoção enorme. Aproveito para te agradecer mais uma vez pelo presente, e te dar os parabéns por esta sua iniciativa de dividir conosco suas experiências através do blog, são de pessoas com o coração como o seu que todos nós precisamos. E para todas as que participaram deste sorteio, continuem a participar dos outros pois nunca devemos desistir de acreditar que um dia chega a nossa vez, abraços a você Karen e a todas as seguidoras do blog, bjus Lu."

Por hj eh soh, estou trabalhando numa coisita mas por enquanto eh segredo. Quando puder conto pra vcs, ta?!

Bjo grande!

3 comments:

Olivia said...

Gastei todos os meus neuronios vou arriscar bem alto rsrsrsrs Seria Tiffany & Co.
Bjs

Camila Nogueira said...

É um kit da Hello Kit, comprada numa loja da Sanrio.
kkkkkk
Ah, e devo dizer que assim como a Lu desde que conheci seu blog, todo dia passo por aqui, porque adoro festassss

Bjussssssss

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Seria algo da D&G ??

Aiii Jesuuus!!

A resposta deve ser fáácil.... mas a gente, na euforia, nem percebe!!


ahauhauhauhuaha