Sunday, June 20, 2010

Dia dos Pais (Americano)/ Copa




Ola povo fofo!

Q jogo cheio de emocao ontem, ne?! Ai, fico toda nrervosa. AMO MUUUUUITO Copa do Mundo! Mas aqui na Terra do Tio Sam, alem de jogo do Brasil era Dia dos Pais. Iamos almocar fora, mas de ultima hora maridao teve que trabalhar de manha, entao fui lah eu correr pra fazer uma surpresa fofa! Fui pro supermercado, comprei umas coisitas e fiz essa mesa ai em cima, tudo em menos de 2 horas. hahaha... Pq estou dividindo isso com vcs? Pra mostrar q mesmo com coisas bem simples e de ultima hora dah pra fazer algo bonito. Nao precisa ser festao! Pode ser um jantar p/ dois, uma reuniao com amigos, ou ate mesmo uma sessaozinha de cinema p/ os amigos dos filhos! O negocio eh achar oportunidade p/ festejar, nao eh mesmo? Aproveitei a inspiracao da Copa e usei as cores do Brasil na mesa, notaram? E nao ficou aquela mesa pesada. Usei as 4 cores da bandeira mas em tons mais suaves, o que deixa a mesa mais delicada. Entao foi uma mesa coringa: Mesa Dia dos pais/Mesa Copa do Mundo. hahahaha
Entao eh isso por hj meninos e meninas, deixo minha contribuicao p/ vcs se inspirarem!

Bjs grandes!

5 comments:

Anonymous said...

Ficou linda sua mesa....
Como sempre vc arrasando nas coisas né...
Feliz Dia dos Pais para seu esposo, mesmo que atrasado...
Beijos
Carla

Carla Ceylão said...

Ficoulinda mesmo! Eu tinha mais pique pra fazer essas coisas assim de última hora, mas acho q a idade tá chegando,kkkkkkkkk. Felicidades!

Daniele Mariano - AL said...

Ficou super charmoso, ele deve ter adorado hein!

E aí Karen, alguém já acertou qual vai ser o prêmio? Eu tava pensando em uma coisa e sua última dica me confundiu mais ainda...kkkk
bjus

Alê e Pietra Zapelloni said...

Ei Karen,
adorei a mesa!!
parabéns pelo capricho!

PS. te encontrei na comu de festas infantis e tb irei fazer a Fazendinha da Pietra em Novembro.
Estou super ansiosa pela sua festa, pois estou amando os preparativos!!
Bjssss

Pequena_bsb said...

Karen.. Tou meio sumida dos comentários.. mas não podia deixar de fazer uma visita! Lindaaaaaaaaa mesa! Arrasou!