Sunday, June 6, 2010

Kit Boas Vindas


Meninas e meninos,

Tem tanta coisinha fofa pra mostrar, mas tah ruim de tirar foto e colocar aqui! Mas prometo q o farei! Comprei mais coisas meigas pra festa da "casinha" q ainda nao saiu. Coisa feia, ne?! Hahahaha, mas sei q vcs me entendem! Esse sabado tem festa da filha de uma amiga no tema Moranguinho, jah falei pra vcs, ne?! Tah ficando taaaaaaaaaaaao fofa! Vai ser um estilo clean beeeeem americanizado, nao vai dar pra ter muitas frescuras pq uma semana eh tempo muito curto! :-( Mas nem por isso deixara de ficar linda! Depois posto as fotos, ta?!

Amanha saira a lista de quem esta concorrendo ao Kit M&R, entao passe por aqui e confira se o seu nome tah certinho bonitinho concorrendo, ok?!

E por ultimo deixo fotinho do meu kit boas vindas q as criancas receberao na chegada do aniver da Lauren, pra todo mundo entrar no clima e ficar tudo meigo nas fotos. Eh um colete de vaquinha de pele FOFO DE TUDO! Bandana preta para os meninos, bandana rosa para as meninas e caixinha de vaquinha com pequenas coisas de fazenda. Ainda nao achei um chapeu que me agradasse para distribuir aos pequenos, mas a gente ainda tem um tempinho. Espero que gostem! E vamos que vamos que essa semana ainda tem dica nova, resultado de votacao e uma porcao de coisa linda pra dividir com vcs!

Beijosssssssssssssssssssss

11 comments:

Unknown said...

que lindoooooooo karennnnnnn ameiii o kit... estou louca p ver a festa da moraanguinhooo

Unknown said...

que lindoooooooo karennnnnnn ameiii o kit... estou louca p ver a festa da moraanguinhooo

Gui O Gigante said...

Esta lindo os preparativos da mega festa da fazendinha da Lauren...
Um um encanto...
Beijos...

Unknown said...

Quanta coisa linda....bjs

Rafaela said...

Ameiiii o kit!!!Tenho certeza que todos os pequenos que ganharem tb vão gostar!!!

Vanessa Manhanini said...

Que lindo...amei!!!

aiai que inveja (boa rsss) das coisas que vc encontra aí, meus dedos estão acabados de tanto cortar manchas de vaca pra enfeitar na minha caixa e vc já comprou uma prontinha hehehehehe

Unknown said...

Tudo PERFEITO!!! Parabéns Karen!!!

Unknown said...

Tudo PERFEITO!!! Parabéns Karen!!!

Unknown said...

Oie... nossa, qto bom gosto!!
Quero muito participar do sorteio do kit marrom com rosa...
Espero ter meu nome na lista...
Bjinhos!!!

Unknown said...

a festa da moranguinho conceteza ficara linda sucesso total, e esse kit ai um mimo adorei

Unknown said...

Que kit mais lindo! Acho q vou fazer um curso de manicure e vou me mudar praí. Daí posso trabalhar, ganhar um dindin e gastar tudo pra poder comprar essas coisas lindaaaaaaaaaaas, hahahahahahhahahha.
Parabéns! Coloque muitas fotos da festa Moranguinho. Bjks