Sunday, May 30, 2010

D...


Ok, meninas e meninos, vamos aos anuncios!

1-) A Ana Carolina de Capivari-SP apareceu! Obaaaaaaaaaaa! Ela apareceu aos 45 minutos do segundo tempo! hahaha... Ficou TAAAAAAAAAAAAAAO feliz que foi a sorteada! Jah me passou os seus dados, e logo logo recebera seu kit! Parabens, Carol, fiquei MUITO feliz com a sua alegria! E todas nos, tenho certeza, queremos ver muuuitas fotinhos! Beijos, querida!

Entao, com o primeiro sorteio realizado e fechado direitinho, vamos ao segundo:

2-) Sorteio do Kit Marrom e Rosa: O dia do sorteio sera dia 15 de junho (uma terca-feira). Nao esqueca de vir conferir se vc foi a ganhadora! Pq se caso a vencedora nao aparecer em uma semana, faco o sorteio novamente, ok?! Outra coisa: Para participar do sorteio tem que ser seguidora do blog e deixar um comentario no post do Kit M&R! Logo farei uma lista com os nomes das pessoas que fizeram tudo certinho e estao concorrendo, ok?! Fique de olho pra ver se o seu nome esta na lista!


3-) Com a data jah anunciada do sorteio do mes de junho (Kit marrom & rosa), jah posso comecar a fazer propaganda do proximo Kit, o do mes de julho! Sabado fui fazer comprinhas e montei o Kit. Maaaaaasss.... para esse vcs terao que votar! Como assim, vc esta se perguntando? Fiz 2 Kits. Vou postar foto dos 2 e vcs votarao em qual vcs querem que seja o premio do mes de julho! O Kit que tiver mais votos nos comentarios, sera o q sortearei. Mas jah posso avisar: Sera dificil escolher! Os dois estao FOFOS demais! Amanha tem fotinho no blog e vcs jah poderao votar, ta?!

4-) Acho que eh isso por enquanto! E lembrem-se: TODA semana tera UMA dica ao MIMO especial de agosto! Eu sei que jah disse, mas vale repetir: Se vc nao participar, qd ficar sabendo o q sera sorteado, tenho CERTEZA q ficara tristinha! Entao nao dah mole, bote os neuronios pra funcionar e manda ver no chute! hahahaha

Me vou por agora, e amanha fotos FOFAAAAAAAAAAS demais do Kit Mes de Julho!

Bjs grande, meninos e meninas!

P.S. Pelo titulo e foto do post jah da para imaginar o q vem por ai amanha?

7 comments:

Vanessa Manhanini said...

kit da disney.........será? hehehe

Unknown said...

Que bom que deu tudo certo com o kit fazendinha, uffa!
O mimo especial com certeza está relacionada a disney... Então deve ser..... Um Mickey?
Será que acertei? Ahahaha
Bjinhos, Karen...
Até a próxima!

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Aiii... que surpresa Boa vai ser!!!
Obaaa... Tô por aquii... na espreitaaa!!

; )

Gui O Gigante said...

Acho que vai ser uma coleção dos bonecos da Disney...

Daniella said...

Parabéns a amiga que ganhou o kit....

Karen, esta letrinha já é linda por si s;o!! AMO coisitas Disney!

bj

Unknown said...

Quero mtoooo ganhar esse kit!!!
é lindo e será o tema da festinha da minha filha!

bjos

barbara aguilar said...

Iria amar ganhar esse kit, ia servir para o niver da minha juju das bailarinas, vc traz cada kit legal.