Monday, May 17, 2010

Kit Marrom e Rosa



Promessa eh divida! Aqui esta um sneak peek do novo kit. Nao tenho a data certa de quando irei sortear ainda, quero pelo menos esperar o Kit Fazendinha chegar ate a Bianca.



Por falar nisso, Biancaaaaaaaaaaaaaa, cade tuh, minha linda? Preciso do seu endereco!



Nao dah pra ver tudo que tem no kit por essa fotinho, no proximo post coloco foto de tudo e listinha, ta?! Espero que gostem! Nao se esquecam que para concorrer tem que ser seguidora do blog!



E do blog, estao gostando ou posso fechar as portas? hahaha! Leio TUDINHO q vcs escrevem, viu Marcia, melhorou assim?! rs..












Bjs









P.S. Marido disse que quinta-feira monta a casinha da Lauren. Cruzem os dedos para que ele cumpra sua promessa! rs...

100 comments:

Gui O Gigante said...

quero concorrer a esse kit maravilhoso...

Unknown said...

Uauuuuu,Karen tu deixa a mulherada doidinha!!!rs

Marcela said...

Tbm quero!!!

Aline said...

Nooooossa, q lindo! Quero concorrer também!!! Adorei!
Mais uma vez: Parabens pelo blog!
Bjs

Daniella said...

Karen, quero participar! Que bom gosto...virei fã!

Unknown said...

Parabenssssssssss,quero participar,como faco?

Alê Gonçalves said...

KKKKKK E vale eu concorrer nesse tbém? Até eu queroooooo.....

Raquel said...

Q lindo!!!!... eu quero!!!!! rsrsrs

Suelen Cybis said...

Quero concorrer a esse kit tambem

Vanessa said...

Ai que coisa mais linda esse kit... quero muito...tomara q Laurinha me dê sorte, pois nao tenho sorte em sorteios...

VANESSA - VITORIA DA CONQUISTA - BA

R4 Personalizados said...

ai que lindo eu quero concorrer ok!!!!!!!!! bjim e parabéns

Thaís Vieira said...

Vamos lá denovo kkkkk
e uma ótima inauguração da casinha da Lauren....

Unknown said...

tambm quero participar do sorteio.........

keila said...

eu tb quero muito participar
lindo

Unknown said...

oieee...
te achei la comunidade...
quero participar!!!
ja sou sua seguidora...
Emanuele Almeida
Carazinho-RS

bjinhussss

Unknown said...

tô dentro tb meninas, quero muito esse kit...bjocas

Leonardo said...

Eu quero esse kit lindo!!!!!
Tomara que ganhe!

Nicole said...

Minha filha preciiiiiiiisa desse kit pra melhorar a decoração da festinha dela!..rs

Anonymous said...

Tbem preciso muitoooo desse kit.. tomaRa que eu ganhe. rsrs

Unknown said...

Oi Karen esse kit lindo me deu o prazer de conhecer seu blog, e agora com certesa vou ser sua seguidora, já sigo o blog de uma outra amiga ai dos EUA, mas é sobre decoração...
Ah também vou querer concorrer a esse kit..e depois com tempinho venho conhecer o rsto do blog..

Anonymous said...

Quero participar do sorteio do kit.
Iria me ajudar muito na festinha da minha filha!

Priscila Vilas Boas
dourados MS

Erikinha said...

Quero ganhar tb.. .hhehe

Consuelo said...

q linddoooo!!!!
mas nao poderia ser dierente pelas coisinhas lindas q vi aqui..parabens!!! e to dentro...bjos no coraçao...lindo dia!!!

Ângela Cristina said...

Lindo seu blog, dei uma passadinha rapida semana passada mas não tive tempo de comentar.Parabéns pelo bloguxo ja vi algumas coisinhas encantadoras por aqui rsrsrsrsrs.
Agora vou fussar mais rsrsrsrs bjkas ah quero participar do sorteio tb ...................
bj bj bj

Minha vida !! said...

Obaaa será que dessa eu ganho? aiaiaia tomora .

KA vamos torcer para marido cumpri com promessa to louca pra ver essa casinha rs .

Minha vida !! said...

Eu nem acredito que consegui postarrrrr uebaaaaaaaaaaaaaaa . agora me segura nesse blog , ahhh tb fiz um preciso ter um tempo para deixar bemm lindooo como o seu rsrs .

Unknown said...

quero participar do sorteio...
Parabéns ,seu blog é maravilhoso!

Unknown said...

quero participar do sorteio...
Parabéns ,seu blog é maravilhoso!

Camila Festas com Personalidade said...

Olá, quero ganhar o kit, achei muito lindo e meigo.

Unknown said...

Também quero participar do sorteio, é tudo muito lindo. Seu blog é maravilhoso!

juliana nascimento said...

tbm quero esse kit lindo pra minha festinha de 27 anos hehehee
parabéns pelo blog tudo de muito muito bom gosto
Juliana

Unknown said...

Tbm quero...bota meu nome Karen...tudo lindo!! bjs

ziane said...

olá quero esse kit tambem já sou seguidora.
tudo muito belo parabéns pelo seu blog bjs.
ziane barbosa

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Quero ver foto da casinha,
quero fotos da festa da
inauguração da casinha, e
quero ganhar esse kit marrom
e rosa liiiindo!!!!
Beijos e parabéns pelo blog,
é tudo muito bacana. =)

Unknown said...

Blog lindo, coisas lindas tb quero participar desse sorteio!
Bjs!

Descobrindo quem sou aos 3.1 said...

Quero participar desse tb Kareeen...
Tomara q eu ganhe desta vez!rsrs

BjOo

Unknown said...

Karen eu adorei ficou showww !!! E num para não deixa como tá. Assim desse jeitinho dá para ler tudo direitinho. hehehe Valeu. Esse kit é lindo mas nao vou colocar meu nome por que meu tema é outro. Mas vou aguardar pra ver o que consta no kit.bjssssss

Karine Makes Melissas e Afins! said...

Karen!!

Adorei seu Blog!!
Já virei uma seguidora...mas não por causa do Kit mas sim pq adoro Blog de pessoas talentosas e criativas!!

Mas já que estou aqui....

Quero participar do sorteio tb!rss

Bjs

Karine (SP)

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Ai Karen...pelo menos veremos se a Marianna tem mais sorte... no Marrom e Rosa!!!


Eu quero!!

Bjs e Deus te abençoe

Fabiane Thomaz said...

obaaaaaaaa...tbm quero, Karen!!!beijão

Unknown said...

eu quero tbm, Karen!
já sou seguidora...rs

Unknown said...

eu quero tbm, Karen!
já sou seguidora...rs

Unknown said...

eu quero tbm, Karen!
já sou seguidora...rs

Unknown said...

Nossa Karen, como está ficando lindo este kit.
Até troquei a data da festa das minhas filhas, isso que é fé né!? kkkkkkkk
Vc tem muito bom gosto!
Bjinhos!!

Jaque εïз said...

Quero concorrer!! Parabéns pelo Blog, esta Lindooo!!! bj

Unknown said...

olá, gostaria de participar do sorteio. Sou de brasilia-df. beijos

Unknown said...

Tbm quero participar e se Deus quiser ganhar!
Cristiane J. Ferreira Kabeya
Birigui-SP

Mirela Oliveira said...

Ola Karen,muita coisa linda parabens,acho que muita gente vai ficar fazendo promessa para ganhar,por favor me adicione neste sorteio.Muito obrigada.Bjs

Sou a Renata said...

que kit lindooooooooooooooo amei
tb queroooooooooooo

Kátia,Giulia e Giuliana said...

Obaaaa...tb queroo

Unknown said...

Quero muito participar mas meu blog não é mais ativo. Eu cliquei que quero seguir seu blog e deu certo, sei lá, vai entender.

meu nome é Cristiane Pereira - são josé dos campos - SP - cristiane_mika@hotmail.com - 12.32090489.

TEnho que fazer mais alguma coisa? To doida por esse kit.

bjs

cris

***

Marise Campos said...

Aiii que sonho, tudo lindo, parabéns pelo blog...
Sou da comu marrom e rosa!!!
Beijocas

Unknown said...

ai que lindoooooo!!!!!!!!
gostaria muito de ganhar esse kit!!!!!1

Carolina said...

Hey Karen cá estou quero esse kitttt é liiiindooooooooo,hahahaha!!

Jacke Moura Sado said...

Que kit perfeito!!
Quero participar do sorteio.
beijinho

cris said...

Também quero participar, como faço??? Bjooosss...

Luciana Pessanha said...

Que kit maravilhoso, Karen! Também quero participar do sorteio!!!
Um beijo, querida!

cris said...

Ah, li o post de como participar então lá vai...
Cristiane
Cidade: NiteróiE quero muuuiiitooo participar,
e ganhar também, he he...
Bjoosss...

Kellen Inaoka said...

Karen... também quero concorrer a este kit..., parece tudo muito lindo!!! Aliás, pelo que vi, tudo que vc faz é lindo!!Parabéns...super beijo

Unknown said...

:) Oi !! Lindo o kit !!
Eu quero !! rs... Um abraço... Celly

Adriana said...

Que blog lindo!Você tem coisas encantadoras! Parabéns pela criatividade e pelo carinho com as pessoas.
Se puder também gostaria de participar do sorteio.
Agradeço desde já.
Um abraço.

Unknown said...

Linda, o tema do ano que vem, da Festa da Duda será marrom e rosa. Até já falei com a Ale..rsrsrs...quero participar desse sorteio tb, amiga.....pode?
Bjsssss e obrigada

Jacke Moura Sado said...

Este kit é perfeito!
Quero participar do sorteio, vou amaaaaaar ganha-lo.Iupi!!!

mabel cunha said...

Oi Karen!!!! Esse foi o tema escolhido pro niver da Duda!!!!
Quero participar!!!!

Unknown said...

Esse é o tema da próxima festa da minha filha... Quero participar!! Bjks Renata

Unknown said...

Olá, me chamo Ruth Cabral, sou de Rio Das Ostras - RJ, faço parte da comunidade marrom e rosa e estou loucaaaaaaaaaaaaaaa por esse kit!!Deus do céu, q coisa lindaaa!!!Seu blog é maravilhoso, de extremo bom gosto!!!Estou adorando isso aqui, espero ganhar esse kit e ficar ainda mais feliz, hehehe...Beijos flor!!!

Rosi Vasconcelos said...

Meu Deus!!!
Meu nene vai nascer com cara marrom e rosa! Tbm quero esse kit!!!
E olha q vou ter um menino rsrsrs não pega nada bem ele nascer marrom e rosa rsrsrs. Minha menininha q iria amar!!

Chocolatteria por Michella Raíssa said...

tbm quero concorrer!!!
ate pq aqui na minha cidade(RN) não acho NADA lindo como essas coisas!!!
beijos

Carol Purgatto said...

Oii!! Adorei seu blog!!!

Quero muito participar tbm!!!

Caroline Purgatto
São Paulo - SP

j AESTOU TE SGUINDO!

BEIJOS!

aline valencio said...

Amei o blog e quero participar tmbm , espero ter sorte rsrsrs já estou seguindo
beijos

Anonymous said...

tb quero participar!!! bjokas!

Camila Nogueira said...

Karen, tb quero participar.

Camila - Concórdia-SC

Unknown said...

Tb queroooooo rsrsrs
Beijinhos
Alana , Maceió-Al

Eduarda said...

amiga queria um kit destes e queria que monta-se um kit das bailarinas para mim pois o aniversario da minha filha sera neste tema, poderia me ajudar. me adcione no msn tambem zanfonato@hotmail.com um grande beijo e obrigada

Eduarda said...

amiga queria um kit destes e queria que monta-se um kit das bailarinas para mim pois o aniversario da minha filha sera neste tema, poderia me ajudar. me adcione no msn tambem zanfonato@hotmail.com um grande beijo e obrigada

Unknown said...

Ei Karen , acabei de aderir , e tmb quero participar !
Parabéns tudo lindo por aqui!!
Amanda Cordeiro.

adriana noiva said...

Ola quero participar do sorteio!

Unknown said...

Que Deus continue abençoando pessoas como vc dispostas a dividir. Vou tentando até ser sorteada e enquanto tento vou aproveitando muitas coisas boas no seu blog. Parabéns!

GiCunha said...

Quero concorrer a esse kit, lindo demais!
Grande beijo.

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria said...

AI QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é claro que eu quero concorrer a esse kit lindoooo!!!!!!!!
coloca meu nomezinho aí?

Carol Zabisky
zabisky@gmail.com

bj querida
ja estou te seguindo :)

Unknown said...

Eu quero, preciso, necessito. Maravilhoso o seu blog, já sou sua seguidora...Bjks.
claudia.ca@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Criatti Convites e Lembrancinhas said...

Amei o Kit, também quero. Já ganhei,hihihi!

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Eu querooo!!
UhuuuL!!

Minha princesa tb quer!
ahuahuaha


Que Deus te abençoe!!

E vamos seguindo as pistas!!!
; )

Daniele Mariano - AL said...

Karen eu comento em tantos posts que nem sei se já estou na lista concorrendo...rs
Mas em todo caso quero participar do sorteio M&R...rs
bjus

Daniele Mariano - AL said...

Karen eu comento em tantos posts que nem sei se já estou na lista concorrendo...rs
Mas em todo caso quero participar do sorteio M&R...rs
bjus

Daniele Mariano - AL said...

Karen eu comento em tantos posts que nem sei se já estou na lista concorrendo...rs
Mas em todo caso quero participar do sorteio M&R...rs
bjus

Olivia said...

Eu queroooooooooo!

Unknown said...

Eu também quero participar do kit marrom e rosa, achei lindo moro em são josé dos campos interior de SP.
Parabéns pela iniciativa.

Unknown said...

Presenteeeee.
Tb quero, amei o kit.
alana vieira

Raquel said...

Acho q já estou participando a tempo... mais sei lá, nao posso perder essa chance, entao vai aê... Raquel Bastos - Rio de Janeiro...rsrsrs

cris said...

Não deixei meu nome completo então: Cristiane Lima - Niterói-RJ

Gra said...

Quero participar do sorteio desse kit lindíssimo. Ameiiiiiiiiiii!!!

J Gomes said...

Karen, esse kit é lindão demais, eu quero e quero muuuito participar desse sorteio! Prometo que não sumirei se for contemplada haha!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com
Andradina SP

Obrigada!!
:)

Vanessa said...

Eu quero voce como eu quero...rs

Unknown said...

Eu quero isso mais que chocolate... mais que tudoooooo

Sou de vila velha Espirito Santo
Bjnhs e parabéns seu blog é lindo

Unknown said...

Eu quero isso mais que chocolate... mais que tudoooooo

Sou de vila velha Espirito Santo
Bjnhs e parabéns seu blog é lindo

nayane said...

Eu quero muito este kit.....bjs e parabéns pela idéia maravilhosa....

Unknown said...

Quanta coisa linda!!!

Unknown said...

Vou fazer a festa de minha filha esse ano marrom e rosa e esse kit vem bem a calhar...rs
Tudo maravilhoso!
Eu quero!!!!

Bjinhos