Sunday, May 16, 2010

Meu Convite


Para quem nao sabe, a festa da Lauren desse ano eh do tema fazendinha. Os convites jah estao prontos e queria dividir com vcs. Montei soh um para ver se gostava do resultado final, e nao gostei nao, AMEEEEEEEEEEEEI! A unica coisa diferente do que esta ai eh aquele prendedorzinho que esta segurando a tag, mas como ainda faltam 4 meses pro niver nao podia colocar o que vou por nos convites mesmo pq senao quando desembrulhasse o modelo estragaria a tag, mas TINHA que ver como a minha ideia ficaria ao vivo. rs...

Fazendeiras de plantao que pediram para ver o meu convite, ai esta! Espero que gostem!


Creditos a Ale do Atelier Alessandra Goncalves que fez as vaquinhas e a Btiany do Beaba Festa que fez os convites de papel e a minha pequena pessoa q teve a ideia e montou. rs... Obrigada meninas por tornarem realidade o que antes era apenas uma ideia mirabolante na minha cabeca!


Bjs



P.S. Amanha eh o sorteiooooooooooooo! Boa sorte a todas!



9 comments:

vanessa said...

Lindo de viver, vc sempre arrasando, já da pra ter idéia do quanto a festa vai ficar linda!!!

Parabéns!!!

taciana said...

Olá, gostaria de participar do sorteio também... lindo kit!! bjs

NERY ANY said...

lindooooooooooooooooooooooooooo de viver! Parabéns

Karen Ayars said...

Lindo!!Lindo!!Nao imaginava que ficaria tao lindo assim,eu sou suspeita em falar,mas vindo de vc ja sabia que iria fica surpreendente!Parabens!

Débora Nitz said...

Lindo!!! Imagina a festa... Parabéns, Karen!

Marcia said...

Nossa ficou maravilhoso esse convite!!! Se o convite é assim imagina a festa. Karen onde você comprou essa fita maravilhosa?

Anonymous said...

Muito cut! Ai, xonei!

Jardim Encantado said...

nossa esse é o convite, imagina as lembranças e o resto da festa sai ser deslubrante!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns

Larissa Montanha said...

Esse convite tah MARAVILHOSOOOO!!!