Wednesday, May 19, 2010

Kit Fazendinha - O retorno rs...

Bom dia, meninas! Ou melhor, meninas E meninOS. Temos mocoilos lendo o blog tb! Ai q legal! Adorei a novidade! Sejam bem-vindos, viu meninos?!

Galera, a Bianca apareceu! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! E vcs agora ficarao ainda MAIS felizes que ela apareceu. rs.. Quando ela colocou o nome na lista para o sorteio, ela achou que fosse para o Kit Marrom & Rosa, e como ela nao fara fazendinha, cedeu o seu premio para ser sorteado novamente. Muito obrigada pela generosidade, viu Bianca?! E dai como quero mandar essa caixinha que jah esta pronta aqui logo para o Brasil, fiz o sorteio novamente ontem a noite, e o numero dessa vez foi o 66. O numero 66 eh a Ana Carolina de Capivari-SP. Parabens, sortuda! Agora mande rapidinho seu endereco pra mim para podermos dar continuidade nos sorteios, ta?!
Entao eh isso. E ideias para sorteios que virao? Algo em especial na cabeca de vcs? Me deixem saber, ta?!

RANDOM.ORG - Integer Widget: "True Random Number Generator

Min: 1
Max: 82
Result:
66
Powered by RANDOM.ORG"


P.S. Eh HOJE, meninos e meninas! Torcam ai para que minha casinha, ou melhor a casinha da Lauren seja montada! Amanha venho aqui contar e se Deus quiser, com fotinhos. rs...
P.S. 2 As perguntas que vcs fizeram nos comentarios, vou tentar responder no proximo post, ta?! Prometo!

Bjs

14 comments:

fabi ferreira said...

ahhhh quando li que ela cedeu meu coração palpitou mas tb não foi dessa vez que ganhei!sniff

Descobrindo quem sou aos 3.1 said...

Ahhh,digo eu...kkkk... quase q esse kit foi meu... naum acredito! rsrsrs

Bianca said...

Parabens Ana Carolina!!!!!!!!!!!!
Tenha certeza que seu menino irá ficar lindissimo de cowboy!!!
Bjsss

Unknown said...

Poxa cheguei tarde tava doida prá concorrer ao Kit fazendinha!Parabens Karem pela iniciativa e parabens a ganhadora!

Unknown said...

Haaaaaaaa maos uma vez não tive sorte,rs

Unknown said...

Poxaaaa...ainda não consegui concorrer... Rsrs

Anacris e Cia said...

Parabéns Ana Carolina!!!

keila said...

nossa sera que vamos p o terceiro convite rsrsrs

keila said...

quer dizer sorteio

Daniele Mariano - AL said...

Ai Jesus! Chega meu coração veio pra boca agora, passou muito perto mas não foi dessa vez ainda...kkk
Tenha uma filha que vai fazer 5 anos adoraria ganhar o kit marrom e rosa, mas estava de dedos cruzados pois usaria o kit no niver do meu sobrinho...ele adora cavalinhos...rs
bjus

Daniele Mariano - AL

Carol Mendes said...

KAREN ESTOU AQUI!!!!!!! PRESENTE!!!!!! AMEIIIIIII

Unknown said...

Olá tbem gostaria muito dese kit, pois é minha cara, vou fazer minha festinha de 35 anos com esse tema.

Marise Campos said...

Nossa, que lindo...
Lindo, lindo, lindo...
Eu queroooooooooooo
bjs e bom domingo

Titiça Neder said...

Estou eu aqui babando, conheci seu blog hoje, cheguei pois estava pesquisando festas de fazendinha, quanta coisa linda tem por aqui!
A festa da sua filha ficou maravilhoooooooosa, meu caçulinha fará 1 aninho dia 6/11 e estou me desdobrando para conseguir fazer algo bacana sem gastar muito.Como queria ter chegado antes por aqui ter tido a chance de concorrer ao kit fazendia! Mas só de poder vêr suas ideias na festa de sua filha já valeu.
Também tenho um blog, vou postar a festa de sua filha lá, tá?

Parabéns pelo talento,

Beijos