Monday, May 31, 2010

Duelo de Titas



Oi gente fofaaaaaaaaaa!

Aqui estou eu com a opcao do Kit do mes de julho. Lembrem-se: vcs tem que votar nesse POST no Kit que vc prefere que seja sorteado no mes de julho: o KIT da Turma do Mickey, ou o Kit da Turma do Toy Story. O Kit que receber mais votos nos comentarios DESSE post sera o Kit vencedor e o qual sera sorteado em julho. Agora vamos ao conteudo de cada. (Se bem que as fotos estao bem explicatorias, ne galera. rs...)

KIT da Turma do Mickey

* 1 Mickey original de pelucia de mais ou menos 55cm da loja da Disney
* 1 Minnie original de pelucia de mais ou menos 55cm da loja da Disney
* 1 Pateta original de pelucia de mais ou menos 55cm da loja da Disney
* 1 Pato Donald original de pelucia de mais ou menos 55cm da loja da Disney

Kit da Turma do Toy Story

* 1 Woddy original de tecido e o rosto de borracha de mais ou menos 55cm da loja da Disney
* 1 Jessy original de tecido e o rosto de borracha de mais ou menos 55cm da loja da Disney
* 1 Buzz LightYear original de tecido e o rosto de borracha de mais ou menos 55cm da loja da Disney


Os queridinhos fofos sao esses que estao nas fotos. Entao eh isso ai, galera! Votando e me dizendo o q vcs preferem ta bom?! Nao falei que iria ser uma decisao dificil! rs...

Espero que tenham gostado da surpresa!

Beijoooooooooooos!

P.S. Amanha tem a SEGUNDA dica do MIMO, hein?! Acho q a de amanha ajudara mais! Fique de olho!

55 comments:

keila said...

nossa Karem vc sempre com suas supresinhas
Meus Deus fica dificil de escolher rsrs
bom eu vou de mickey com o coração apertado pelo toy haha
bom paraben viu

Unknown said...

Eita Karen, dificil escolher...humm...voto na Turma do Toy Story...bjs

Gui O Gigante said...

Pare tudo...
Eles dentro dessa mala esta tudo...
Assim fica dificil né?
Que aperto votar em um...
Hoje fico com a Turma do Mickey...

R4 Personalizados said...

meu voto vai para a turma do mickey por favor sou apaixonada por ele e pelo seu blog!!!!!!!!!!! parabens

Unknown said...

Vim votar na Turma do Mickey! São lindos demais! Preciso ganhá-los...e preciso tbm q cheguem antes do dia 08/08! rsrs

Gisele said...

Karen .. sou super suspeita para escolher ... ja que AMO a turma do Mickey ... rsrss

Então meu voto é: TURMA DO MICKEY ...

Minha filha irá adorar que nós ganharmos !!!!

Bjs e parabéns pelo blog !

Leka Personalizados! said...

Oi queridaaaaaa, que delíca de surpresa em! Eu tenho loucura com o Toy Story, ja fiz festa pro meu filhote dele, e foi uma lindeza só! Mas como ele ja tem todos os bonecos, não vejo outra saída ao não ser escolher a TURMA DO MICKEY! Que será o tema do niver da pequena esse ano! Sofia ja fala Mini..uma fofa! Então lembre-se: eu quero a Turma do Mickey em!
Obrigada por nos deixar participar mesmo! Adorei!
Deus te retribua sempre!
Leka

Daniella said...

olha eu aqui!! To esperando a dica hein!!! rsss

hj voto na turma do Mickey!!!

Parabéns pelo extremo bom gosto. bj!

Daniele Mariano - AL said...

Turma do MICKEY!!!!!!
Estava atrás de comprar as pelúcias originais aqui mas estão muuuuuito caras.
Vou ficar aqui de dedos cruzados pra ver se eu ganho...rs
bjus

Rafaela said...

Aiii que pena que o sorteio será somente em julho!!A festinha de Vítor é no final de junho e aqui as pelúcias são mega caras.snif...

Mas mesmo assim quero MUITOOOO ganhar e voto em: TURMA DO MICKEYYY

celia said...

eu voto no TOY STORY...lindo demaisssssssss

Juliana - mamãe do Bruno said...

Oi Karen, sempre fui maluca pelo Mickey. Faz 2 anos que fui para a Disney e na bagagem trouxe meu filho (engravidei lá). Vc acredita que ele também é apaixonado pelo Mickey e sua turma???? Ta no sangue. Voto na turma do Mickey e vou torcer para eu ganhar. Adorei seu Blog. Parabéns!!!!
Beijão

Ju

Junara Pinheiro said...

Eu querooooooo!!!!!!!!!!!!
Amei esse kit e vou fazer a festa da minha filha nesse tema! queria muito ganhar esse sorteio!!!
Junara

Eu sou Junara said...

Sou apaixonada por esta turma! Quero ganhar este sorteio! Meu sonho!!!!!

Unknown said...

Oii
Amoooo a turma do mickey por isso voto nesse kit!
E o niver da minha filha vai ser minnie, então adoraria ganhar esse kit lindo q ta lindo demais!

Bjos
Marisa Perdonate

Suelen Cybis said...

AMO AMO AMO

A turma do mickey... eu quero e vou GANHAR dessa vez...

Beijos

Bianca Pintor said...

Eu voto na Turma do Mickey,apesar de amar o Toy Story,mas meu filho de 2 aninhos está apaixonado pelo Mickey e sua turma.

Liliane said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..
Eu quero os ratinhos mais fofo da disney hehehehehehehehe ...

Turma do mickey ..

Obrigada querida ...

kadoshfestasinfantis said...

Ai Karen tá tudo lindo só pra variar, mas acho a turma do Mickey muito linda! Voto no Kit Disney! Ebaaaaa!!!

Simone Alves Nunes said...
This comment has been removed by the author.
luciana jaros said...

os dois são lindos, mas eu gosto mesmo e vou votar no do mickey
bjus

carla turato said...

oi
voto na turma do mickey, era o que estava procurando pra festinha da minha filha, são lindosssss.
beijos

Unknown said...

Meu voto vai para a turma do Mickey!
Minhas pequenas são apaixonadas por eles.
Até amanha com a dica nova!!!
Bjs!

Camila Nogueira said...

Voto na turma do Mickey, adorooooooo

Patricia Santos said...

Anemm Gente!!
É claro q eu voto na Turma do Mickey, neh!!
Até pq, além deles serem mto fofos,o niver da minha pequena será nesse tema.. Então quero mtooo ganhar o kit!! rsrsrs
BjOOO
Até mais!!

Unknown said...

Amooooo toy story!!
Só faltou o bala no alvo.
rsrsrs
Voto no toy story!!!

Tatiana Santos said...

Voto no Mickeyyyyy!!!!!!

Unknown said...

KAREN VC NÃO EXISTEE RSRS ADOREIIIIIIII eu quero o kit do Mickey rsrs se eu ganhar vai ser o meu próximo tema com certezaa!! bjoss

mamãe da Manuela said...

kit do mickey looooogicoooooooooo kkkk amo q amo vc

Unknown said...

com certeza o Mickey.Que por sinal será o tema de 5 anos da minha filha a Mickey e minei.

adriana said...

oi karen voto no mickey sem dúvidas,eu amooo esse ratinho vou fazer o niver do meu filho desse tema lindooo e vou decorar com o kit que vou ganhar,até rimou,bjos.

adriana said...

acho que cancelei meu comentario sem querer

Unknown said...

Olá voto no mickey...
bjs
Jaqueline Amorim

Unknown said...

Karen vc é demais!!! Claro que é A TURMA DO MICKEY!!! Bjos

xlane said...

Toy Story são demais !!!! Voto neles !!!

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Como não se pode votar nos dois.. =)
Voto no Toy Story...

Unknown said...

Eu voto no kit do Mickey

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria said...

Toy story, tan tan tan!
Toy Story, tan tan tan!
hehgehehehehe

fica aí o meu voto... uebaaaaa

Irmãs festeiras said...

Que lindooo!
Bom é realmente bem difícil, mas vou ficar com a turma do mickey.

Unknown said...

Vou pelo voto da minha filha Alice, rssss ela ama o mickey!
beijos

Raquel said...

MICKEY com certeza!!!!

cris said...

Ai, voto no toy story pois o niver do meu sobrinho será nesse tema...

Anonymous said...

Karen decisão hiper mega dificil rss
mas vou no toy story acho que vai ser a do proximo ano rss

Thaís Vieira said...

Linda surpresa mesmo hein?!!!
Eu tbm fico com o Mickey....não tem como não amar essa turminha né

FB said...

Fiquei tao feliz de ver Toy story,
niver do meu filho de 03 anos sera do Toy Story.Entao meu voto Toy Story.

Unknown said...

Eu prefiro o KIT da Turma do Mickey.

Me said...

Eu prefiro o KIT da Turma do Mickey.

Parabéns pelo blog. MUITO LEGAL!

Beijo.

kelly said...

claro q vou de mickey lindos por sinal
bjs

myllamarkes said...

Gente meu voto é na turma do MICKEY, Vai ser o tema da festa do meu filhote em dezembro, To na torcida ja hehehehe

Ellen said...

Amamos o toy story !!!
Ellen

Lucélia Rohr said...

Olá, a turma do toy story é tudo de bom!!!

Lucélia Rohr said...

Olá, a turma do toy story é tudo de bom!!!

Anonymous said...

nossaaaaaaaaaaaaaaaa toy story é muuuuuuito legal,lindos,to torcendo oopra esse ganhar,bju danny

Anonymous said...

nossaaaaaaaaaaaaaaaa toy story é muuuuuuito legal,lindos,to torcendo oopra esse ganhar,bju danny

Anonymous said...

ai os dois estão lindos Mickey!