Sunday, May 16, 2010

Eh Hoje!



Bom dia, meninas!




Enfim chegou o dia do nosso primeiro sorteio. No proximo post jah teremos o nome da ganhadora. Nesse aqui soh queria explicar como o sorteio acontecera. Todas as meninas que estao concorrendo tem um numero, o q vcs viram na lista (se vc nao lembra o seu, a lista completa se encontra aqui http://karenayars.blogspot.com/2010/05/lista-atualizada-de-quem-esta.html ), com esse numero eh que vcs concorrerao. Hj a tarde eu irei ao random.org (random em ingles significa aleatorio) e colocarei do numero 1 ate o ultimo da lista, clico um botaozinho e voila, ele me dah um numero totalmente aleatorio que sera o ganhador, dai venho aqui e posto pra vcs, ta?! Vou tentar copiar e colar o resultado da pagina deles, mas pensa numa pessoa que nao sabe usar o print screen do computador. Pensou? Entao, sou eu. rs... O q vou fazer entao, eh tentar dar um velho Ctrl+C Ctrl+V mesmo. rs...




Boa sorte a todas! Ate mais tarde!




Bjs
P.S. Meninas, estou tentando arrumar o problema na hora de postar os comentarios, fiz umas mudancas, agora soh preciso de um favor de vcs, tentem postar QUALQUER coisa nem que for um "oi" para nos vermos se esta funcionando direito agora, isso nos ajudara muuuuito nos proximos sorteios!
Brigadao!

7 comments:

Simone Alves Nunes said...

Acho que sou a primeira a fazer o teste rsrsrs!!!

Simone Alves Nunes said...

Obbaaaaaaaaaa!!!Deu certo rsrsrs!!!

Unknown said...

Oi querida! Espero que dê certo agora com os posts! Bjo

Pequena_bsb said...

Oba! Número um tem mais sorte? Bjos!

Carol Mendes said...

ESTOU COM OS DEDINHOS CRUZADOS!!!!!!!

raquel fernanda said...

Obaaaaa já sei meu numero rsrsrsr!!

Unknown said...

Ebaaaaaa!
Contando os minutos... rsrrss