Sunday, May 9, 2010

Sorteio - Fazendinha

Antes de qualquer coisa, quero explicar o porque disso. Bom, eu adooooooooooooro dar presente, montar um pacote legal para agradar alguem , colocar coisas bacanas num mesmo lugar e presenter alguem querido. Muuuuuuuuuuitas e muuuuuuuuuuitas vezes jah fui criticada por isso. Uns acham exibicionismo, outros nao entendem e falam mal, e outros simplesmente nao gostam de mim, entao qualquer coisa que eu faca nao agrada mesmo. rs... Mas enfim, essa sou eu, desde a adolescencia tinha essa mania, gosto de presentear e sou exagerada mesmo. Sorry...

Continuando... estava eu toda leve e faceira borboleteando pelo Orkut, quando vejo o novo status da Ju do Atelie da Ju anuciando que teria sorteio no blog dela, achei aquilo o maaaaaaaaaaaximo! Que ideia mais legal agradar pessoas que a gente nem conhece pessoalmente mas que muitas vezes estao mais presentes em nossas vidas do que muitas pessoas "reais". Foi ai que veio a ideia de fazer um kit fazenda, com varios acessorios para a festa do tema fazendinha. Dai la vai eu tirar poeira desse blog que estava encostado e fazer um agrado para alguem desconhecido ou quem sabe talvez nem tanto. rs..

Entao eh esse o porque do sorteio. Espero que gostem pois eu adoro essas festeiras que encontrei no meu caminho.

No proximo post vou colocar a lista de tudo que sera sorteado e como devera ser feito.

Bjs

P.S. As fotinhos soh para vcs terem uma ideia do que vem por ai.















9 comments:

fabiola said...

Que legal KAREN,sei que 'e a Lauren que te inspira tanta delicadeza...

Cantinho da Mirian said...

Oi querida! Muito legal sua iniciativa! Tb tenho um poquinho disso tudo que vc escreveu! Amo presentear as pessoas... e sou exagerada! Tb achei legal a idéia da Ju (ela é show!!!)!

Luciana Pessanha said...

Amei a ideia! A festa de 3 anos do meu Gabriel tem como tema a Fazendinha.
Que presentão! Eu quero participar!
Parabéns pelo blog e pela iniciativa.
Beijo

Ateliê da Ju said...

Que Luxoooooooooo!!!

Nery said...

amiga, consegui...rsrsrsrsr..consegui postar minha foto!!!! e por influência sua até criei um blog pra mim tb. Achei essa sua iniciativa muito linda. Parabéns. E se falarem de vc, que falem!!!!O que importa é o que vc sabe que tem em seu coração!. Bjsss e saúde pra vc e pra sua fofa Lauren.

Doce Encanto said...

Karen, linda mesma sua iniciativa! Além do que vc tem muito bom gosto!!! Amei tudo! Parabéns! A fazendinha com certeza agora tem glamour! rsrs

marcia silva silvino said...

Karen, estou de dedos cruzados esperando o sorteio srsrsrsrsrssrsrrs

Cris said...

Amiga, e o sorteio, já aconteceu???
Estou ansiosíssima! Qdo vai ser? Bjsssssssssss

GiCunha said...

Que ideia bacana!
Adorei, beijos.