Monday, May 17, 2010

Ganhadora do sorteio Kit Fazendinha

Meninas, finalmente o resultado. Tentei de todo o jeito copiar e colar aqui. Mas o maximo que consegui foi isso que esta ai embaixo. Queria muito agradecer a todo mundo que participou. E as que nao ganharam, nao desanimem, outros sorteios ainda estao por vir! A ganhadora, peco que entre em contato comigo o mais breve possivel para eu poder enviar a caixa, soh preciso do endereco. Meninas, assim que postar venho aqui dividir com vcs o numero do rastreio, ta?! Dessa forma todas nos poderemos acompanhar juntas quando o kit chegar ao seu destino final.


Gostaria tambem, se possivel, que a ganhadora tirasse fotinhas e me enviasse qd o Kit chegar e tb algumas fotos da festinha, pode ser?





Bom, meninas, eh isso ai, e para acabar com o suspense, o numero que o Sr. Random escolheu foi:






























































RANDOM.ORG - Integer Widget: "True Random Number Generator

Min: 1
Max: 82
Result:
55"











O numero 55! Eh a Bianca Clementoni! Parabens, querida! Espero que o kit ajude a abrilhantar ainda mais sua festa!

















P.S. O proximo post jah tera fotinho do proximo kit. O do marrom e rosa, tah fofoooooooooooo!!!


P.S. E como esta para comentar agora? Esta dando certo? Me deixem saber pq para o proximo sorteio soh quero fazer valer com comentarios no blog mas para isso preciso saber que todas estao conseguindo postar direitinho. rs...





Bjs

20 comments:

Olivia said...

Parabens Bianca.............

Unknown said...

Parabéns Bianca!

Unknown said...

Parabéns Bianca !!!! Quase que ganho ela é 55 e eu era 45 por pouco, mas quem sabe na proxima.

Unknown said...

Karen agora esta dando certo postar ebaaaaaa

celia said...

parabéns Bianca....sortuda!!!! bjs

Unknown said...

Karen querida desculpa a intromissão. Eu gosto de ler seu blog, sempre que dá dou uma passadinha aqui. Vc poderia abrir um topico com opnioes de melhora e tal que acha? O que tenho a dizer é será que nao seria possivel vc mudar essa cor do bloquinho , ao inves de marron uma outra cor, as vezes nem consigo ler os comentes que adoro e desito so uma dica ta?

Thaís Vieira said...

Não foi dessa vez rsrs
Mas no proximo to aí hein

FB said...

parabens Bianca, que o kit Fazendinha abrilhante sua festa.

Gui O Gigante said...

Parabéns Bianca...

Unknown said...

Parabéns Bianca!

Unknown said...

Parabéns Bianca!!!!

Vanessa Manhanini said...

Parabéns Bianca!

Anacris e Cia said...

Parabéns para a ganhadora do Kit Fazendinha.
Espero que o Kit Marrom e Rosa seja meu para deixar a festa da minha Agatha ainda mais linda.

Daniele Mariano - AL said...

Parabéns Bianca!

Karen pra mim tá dando pra comentar certinho.
obrigada pela iniciativa, aí em muitas coisas fofas que aqui quando encontramos é muito caro.
Aguardamos os próximos sorteios...rs

Sua filha é linda viu!

bjus

Unknown said...

Quero concorrer a este lindo Kit.Beijinhos...
Seu blog é maravilhoso.

Minha vida !! said...

Florr ta certinho sim , o que vc fez mudo algo? me ensina pq logo logo eu tb vou fazer sorteio no meu blog so vou esparar passar minha festinha para estar com mais calma . bjusss

AHHHHHHHHHHH PArabéns Bianca esse kit vai deixar sua festa ainda mais linda !!!

raquel fernanda said...

Parabéns Bianca !!

Descobrindo quem sou aos 3.1 said...

Quaaaaaaaaaaaaaase q eu ganheeei....... eu era 56...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Parabéns!!!!!

Bianca said...

Oi kAren, eu ganhei!!! eba
já pedi permissão pra vc pelo orkut pra poder conversar contigo...

obrigada pelos parabens meninas....
tbm quero estar no sorteio r&m

beijos.