Thursday, May 13, 2010

Lista de quem esta concorrendo ao Kit Fazendinha

1-) Pequena_bsb
2-) Mirian Santos
3-) Ivana Nascimento
4-) Celia Lourenco
5-) Soraya
6-) Luciana Hostins
7-) Marcia Silvino
8-) Yasminne Maciel
9-) Jaqueline Amorim
10-) Fabi Ferreira
11-) Erica Mesquita
12-) Fabiana Bastos
13-) Renata Trindade
14-) Mabel Cunha
15-) Tatiana Capriolli
16-) damaris_federal 24
17-) Any Muzi
18-) Daiany Sanchez
19-) Su
20-) Carol Sandrini
21-) Eliane
22-) Gabrielle Danuze
23-) Rachel Fernanda
24-) Fabiola Lopes
25-) Luciana Pessanha Pires
26-) Thais Vieira
27-) Guilherme Henrique
28-) Atelie da Ju
29-) Silvia
30-) Fabiana Bastos
31-) Vanessa
32-) Ollie
33-) Josi
34-) Ana Paula
35-) Atelier Alessandra Goncalves
36-) Lu Lu
37-) Vivi Machado
38-) Flunatica
39-) Debora Nitz
40-)Rita Carvalho
41-) Lully Artesanato
42-) Marcia Martins de Oliveira
43-) Geisa
44-) Linoca
45-) Marcia Santos
46-) Ana Mendes
47-) Vanessa Cristina
48-) Daniela Simas
49-) Anacris
50-) Faby
51-) Lyanne
52-) Cristina Arruda

ATENCAO! Se o seu nome nao esta na lista e vc quer participar do sorteio, tente deixar nome, sobrenome e cidade nos comentarios. Caso nao consiga, deixe no meu Orkut ou me mande por e-mail. Nao esqueca que para participar vc tem que se tornar seguidora do blog!

Meninas que ESTAO com o nome na lista, mas que estao com apenas o primeiro nome, deixe recado aqui, no Orkut ou por e-mail com o seu numero da lista e o nome completo, eh soh para evitar confusao na hora de sortear, ta pessoal?

Caso seu nome esteja na lista e vc nao quiser participar, me avise tb por favor

O sorteio acontecera na segunda-feira, mas nao deixe para ultima hora! rs...

P.S. Meninas que estao esperando o sorteio do Kit Marrom e Rosa: Vcs nao vao se arrepender. rs.... Por enquanto eh segredo, mas soh digo uma coisa: estava ausente da Net hj pq fui bater perna. rs..... Com quem em mente? Voceeeeeeeees! Uhhhhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Pensa numa coisa linda? Pensou! Entao guarda esse pensamento e depois compara, ta?! rs...

Beijooooooooooooooooooooooos

7 comments:

vanessa said...

Essa vanessa sou eu? rs se não coloque meu nome pq quero participar rss vanessa manhanini cidade: Governador Valadares-MG

bianca clementoni said...

oi karen, quero participar do sorteio,
me chamo Bianca Clementoni, sou de Uberlândia/MG.
parabéns pelo trabalho!!! tudo lindo !!! beijos

Anacris said...

Oi Karen, eu sou o nº 49-) Anacris, nome completo: Ana Cristina de Souza Silva Rodrigues.
Estou ansiosíssima para ver o Kit Marrom e Rosa, o niver da minha filhotinha será em fevereiro/2011 e vai ser nestas cores com a bonequinha Jolie Morena e eu já comecei a garimpar as coisinhas para a festa.

Nery said...

Linda, eu consertei meu perfil. Em vez de Any Muzi, agora é Nery Any Muzi. Eu consegui consertar...rsrsrsr..bjs e obrigada

Cristiane Pereira said...

Eu também quero participar do sorteio.

Posso colocar o nome da minha filha? Angelie Brasil, meu nome e Cristiane Pereira.

bjs

cris

***

Aline said...

Euuuuu, ALine Pereira - DF

suefortaleza said...

Suelen Fortaleza de Fortaleza ceara
apaixonada por festasss então me apaixonei pelo o seu trabalho tb!bj