Thursday, May 27, 2010

Surpresa boa!

Meninas e meninos,

lembra que eu falei que havia recebido um e-mail que me deixou MUITO feliz? Entao... venho aqui dividir minha alegria com vcs! O NOSSO blog (nosso pq sem vcs fica taaaaaaaaaaaao chato, um monologo bobo! rs...)foi indicado ao Premio TopBlog 2010!

Estamos chiques, hein?! hahhaa! Mas sabe pq eu fico feliz? Porque eu REALMENTE criei esse blog com o UNICO objetivo de me comunicar com mamaes festeiras como eu, fazer um agrado aqui e ali, e no meio disso tudo encontrei TAAANTA gente bacana! Dou muitas risadas com os comentarios que vcs deixam, fico pensando na proxima brincadeira, no proximo sorteio, no proximo post! Enfim, esse e-mail com essa indicacao foi apenas uma confirmacao de que tem mais gente que curte o blog tanto assim como eu! Obrigada, queridas e queridos! ADORO 'OCES!

Bjs



17 comments:

mamãe da Manuela said...

ahhhhhhh mas vc merece amiga,vc ja é tao querida por nós msm estando taooooooo longe:(

ganhou nossos coraçoes pode ter certeza viu bjussss

Descobrindo quem sou aos 3.1 said...

Parabéns Karen... esse blog eh td de lindo!
BjOo

Vanessa Manhanini said...
This comment has been removed by the author.
Vanessa Manhanini said...
This comment has been removed by the author.
Vanessa Manhanini said...

Não poderia ser diferente né, vc sempre tão simpatica e acolhedora. Indicação mais que merecida......Parabéns!!!

Unknown said...

Parabéns amiga!! Isso mostra como vc é querida por nós!! Não te conheço pessoalmente mas ao mesmo tempo me sinto tão próxima... acho isso muito legal! Se depender de mim esse blog vai continuar bondando!!! Bjo

Unknown said...

Parabéns Karen!!! Vc merece!!! Bjs

Daniella said...

vc merce o prêmio lindona, semp~re tão alegre e gentil..bj

Pequenos Mimos said...

Parabéns!!!Você merece, to entrando agora no seu blog e estou amando tudo.

Bianca said...

Karen linda, vc mereçe
grande beijo!!!!!

Obs: Maridão esta me ajudando com as dicas do mimo!!! eba

Party said...

o mickey??

Liliane said...

Puxa florzinha ...
hehehehe
q bacana, Amei
Parabéns!
minha cuca ta fervendo a pensar no mimo rsrs ... logo mais venho palpitar
AdoroOoOoO

Unknown said...

Parabéns, estou chegando agora, mas vendo todo seu carinho em blogar!!! E satisfação ao compartilhar as coisas!

celia said...

parabens,vc merece,pois é muito carinhosa com todos e tb com esse cantinho que adoro ver...bjsssss

Unknown said...

Parabéns, pois vc merece....
Jaqueline Amorim

Irmãs festeiras said...

parabéns ...

Unknown said...

PARABENS...
QUE DEUS TE ABENÇOE