Monday, May 24, 2010

E agora?


Bom dia, meninas e meninos! Espero que tenham se divertido bastante no final-de-semana! Entonce... Primeiro de tudo quero dizer que a Ana Carolina de Capivari-SP ainda nao apareceu, e se ela nao aparecer ateh quinta-feira, farei o sorteio DE NOVO e publicarei na sexta-feira bem cedinho. Mas meninas e meninos do Kit M&R nao se preocupem! Tive uma ideia para que vcs nao tenham que esperar taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo assim. O q eu vou fazer eh o seguinte: Mandarei UMA caixa para a casa da MINHA familia com os 2 Kits e mais algumas coisas que preciso mandar essa semana, e de lah os kits seguirao para os seus destinos finais, ok?! Ajuda vcs e me ajuda no frete tb. rs... win-win!

Entao eh isso!

Ah! Aproveitando e mostrando para vcs uma das lembrancinhas para as mamaes na festa da Lauren na foto ai de cima.


Bjs e uma LINDA semana para todos!

13 comments:

Gui O Gigante said...

Vc arrassando como sempre nos detalhes heim...
Beijos

celia said...

fala sério ...que lembrança é essa???
arrasou!!! me diz uma coisa...nao tem um convite sobrando ai nao??? para ganhar essas coisas lindas eu ja reservo ate minha passagem....
bjs e tb quero o kit MeR.....

Unknown said...

A festa da Lauren vai ser um sonho!!!!
Boa semana

Vanessa Manhanini said...

Coisa mais linda.....uma das né rss fico só imaginando a festa hehehe.... acho que vou mudar a festa da Laura só pra copiar coisinhas da sua kkkk

luciana said...

nossa que lembrança lindaa adorei! parabéns seus preparativos estão lindoss

nossa casa nosso estilo said...

oi quero participar do sorteio....
bjs,
Adriana

Anacris e Cia said...

Ai, Karen... tô na fila pra conseguir um convite pra festa da sua princesa também, pelos preparativos vai ser um sonho...

Unknown said...

Ai Karen,
Quero participar desse sorteio, viu!
Bjos

Sonhos e Encantos Decorações said...

Ainda bem que existem pessoas assim criativas com vc, a Jú e a Alê....
O que seria de nós? pobres mortais...
Parabéns está tudo ficando lindo....
Bjs
Andréia

cris said...

Lindo, amei! Parabéns...

Carol Mendes said...

eSTOU AQUIIIIIIIIII!!!!!

Carol Mendes said...

karen entre em contato comigo, te add no orkut please, fiquei tão feliz que ganhei estou aqui!!!!!!!

Anonymous said...

oba..a Ana apareceu..