Sunday, May 9, 2010

Sorteio Fazendinha - Coisinhas...

Bom meninas, como prometido, vamos lah a listinha do que sera sorteado:

* 1 metro de tecido bandana vermelha
* 1 metro de tecido xadrez vermeho
* 1 metro de tecido preto com detalhes vermelhos de galinha
* 1 metro de juta
* 1 cavalinho de pelucia de mais ou menos 60 cm
* 1 fantasia de cowboy para menino
* 1 chapeu vermelho para combinar com a fantasia
* fita vermelha e branca xadrez
* fitinha preta trabalhada
* fitinha vermelha trabalhada
* 3 cartelas de stickers de fazenda
* 1 furador para fazer as coisas fofas de festa da Martha Stewart
* 1 kit de balao com todos os acessorios necessarios para fazer as bexigas dos bichinhos de fazenda da Martha Stewart
* 1 bandana vermelha
* 1 sacolinha preta

Eh TUDO novinho em folha, viu?! rs...
Vou mandar daqui para o endereco da sorteada ai no Brasil.
Quase todos os itens da para ver nas fotos do post abaixo, soh os tecidos que estao meio escondidinhos, depois tento colocar mais fotos.

Bjs

P.S. Ah! E MUITO obrigada pelas palavras de carinho. Eh tao bom saber que tem mais uma porcao de gente EXAGERADA assim como eu por esse mundao de meu Deus! rs...

5 comments:

Vanessa Manhanini said...

Que legal sua iniciativa......quero ganhar comofaz? hehehehehe

Karen said...

teste

Anacris e Cia said...

Adoraria ganhar este Super Kit.

Cristina said...

Amiga, e o sorteio do kit Fazendinha? Já teve??? Estou ansiosíssima!! bjsssssssss

Anonymous said...

Ola Karen,tudo bem? Me chamo Luciana,moro no Rio e gostaria de saber se vc me daria dicas para a festinha da minha filha,cujo tema sera fazendinha.Adoreiii a sua festinha e ficaria muito grata com algumas dicas.Meu email eh luwerta@yahoo.com.br.Obrigada