Saturday, May 22, 2010

Vortei... com a casinha...



Ola meninas e meninos! Sumi ontem, ne?! Mas nao deu mesmo pra postar. Bom, a Ana Carolina de Capivari -SP ainda nao aparceu. A partir de agora vou fazer assim: a pessoa que for sorteada tem o prazo de uma semana para passar os seus dados, caso nao apareca, eu sorteio o kit novamente, ta galera? Eh que se demorar muito, vai acumulando coisa demais aqui em casa. rs... Entao Carol, aparecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rs...


Algumas meninas me perguntaram que tamanho eh o vestidinho do kit marrom e rosa, ele eh 3T, que dah para meninas de 2 ate uns 3 anos, dependendo do tamanho da crianca.




E a casinha? Foi montada! UUUhhhhhhuuuuuu!!!! A Lauren AMOU! Agora quero uma mesa de picnic com um sombreio que combina com a madeira da casinha, vamos ver se eu consigo antes da festinha. Estou fazendo o convite, esta ficando meigo, depois coloco fotinho.




Entao eh isso por hoje, meninos e meninas. Meu vou por agora.




Bjs

8 comments:

Unknown said...

Oie Karen!
Quero fazer parte desse sorteio!!! Rs
Bjos

Unknown said...

A casinha ficou linda!!!!!
Valeu a pena esperar! hehehe
Bjs!!!

Gui O Gigante said...

Parabéns pela casinha da Lauren...
Muito linda...
Com certeza ela deve ter amado né...
Com a mesinha então vai ficar mais linda ainda...

kadoshfestasinfantis said...

Lauren linda! Imagino que folia boa com a amiguinha na casiha! Amei!

Unknown said...

Linda demais a casinha! Amei! parabéns!

Thaís Vieira said...

Ah....que lindo esse kit M&R... e que legal essa casinha, lembro da minha infancia, nós faziamos o batizado das bonecas novas e era uma festa!!!!

Daniele Mariano - AL said...

Karen, que linda a casinha.
Nossa que delícia ter um espaço desse para a criança correr a vontade.
Que ela usufrua com muita saúde.
bjs

Daniele Mariano - AL

by Ângela Cristina Designs said...

linda casinha.......amei.....quero uma rsrsrsrsrs