Wednesday, May 12, 2010

Vai um cupcake ai?

Bom, falei que iria dar mais dicas, ne?! Mas antes preciso contar uma historinha.
Lauren ganhou uma casa de madeira para o quintal. Ainda nao foi montada, porque de acordo com as instrucoes leva de 5 a 6 horas para montar, fora que precisa de DUAS pessoas capacitadas e que entendam instrucoes de manual. ( Nao me encaixei na descricao. rs... Entao o maridao tem que contar com uma outra pessoa). Mas enfim, a casa eh taaaaaaaaaaaao meiga, tem janela, porta, caixinha do correio e ate uma pia dentro dela. Bom, essa eh a primeira casa de boneca de Lauren, entao isso me deu uma ideia. Aqui, quando alguem se muda para uma casa nova, fazem uma festa chamada : Housewarming. Pensei, pensei, pensei mais um pouco e decidi: Lauren tera sua primeira housewarming party. rs... Coisa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pequenininha, viu meninas?! Soh uma frescurinha mesmo. Porque nos maes festeiras adoramos isso, ne?! Somos cheias de frescura. rs... Entao convidarei 3 amiguinhas da Lauren e assim que a casa estiver de pe teremos sua inauguracao. Mas precisava de um tema... q tema? Foi quando estava passeando pela net e lembrei da festa de cupcakes da Melissa, quando eu vi pela primeira vez apaixonei nos pijamas que ela fez. Amo essa combinacao de azul/aqua com rosa. Entao lembrei de uma boneca de pano da Lauren que eu amo de paixao. Acho ela a coisa mais fofa. Peguei a boneca, joguei dentro da bolsa, coloquei a Lauren no carro, e como diz a pequena: brum, brum... vamos a caca das coisitas para fazer a festinha. Achei vaaaaaaaaaaaarias coisinhas meigas, e tirei fotinho para vcs verem. Entao eh o seguinte: Lauren tera sua festinha de inauguracao da casa nova no tema: cupcakes/boneca azul aqua/rosa. hahaha.... isso nao eh tema, ne?! Eh gosto. Mas enfim, por que contar essa historia toda? Porque no meio disso tudo nao esqueci vcs nao, meninas, e jah estava tentando pensar no proximo tema do sorteio. Que tal cupcakes? Mas como sei que a moda ai agora eh o tao falado marrom e rosa, pensei montar o kit nessas cores. O q vcs acham? Gostaram da ideia ou tem alguma outra sugestao? Me deixem saber. Caso nao consigam deixar comentarios aqui, mande pelo meu Orkut ou e-mail, ta?! Quero mesmo saber o q vcs acham.







P.S. No proximo post, vou fazer a lista de quem esta concorrendo ao kit fazendinha. Fiquem de olho para ter certeza que eu nao esqueci ninguem, ta?!



Beijocas!

8 comments:

Luciana Pessanha said...

A festa de Lauren certamente será linda! Gostei da composição de cores.
Karen, mais ideias maravilhosas, heim!
O kit marrom e rosa será muito bem vindo na festinha de 5 anos da minha netinha Carolina. Quero participar!
Beijos

Faby said...

Ahh eu tb quero concorrer ao sorteio da fazendinha.... por favor... bjus

mamãe da Manuela said...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa ai jesus com tanto sorteio se eu ganhar um desses eu faço a festinha da manuuuuu

vou estar de dedods cruzadosssssssssssssssssssssss bjus

Aline said...

Karen, estou conhecendo seu blog através da comunidade de festas infantis, no orkut. Estou adorando tudo q leio, parabéns!!! Bjs!!!

Cintia said...

Oi Karen! Acabo de conhecer seu blog e fiquei encantada com sua delicadeza! Vc me parece uma pessoa super meiga, a festinha de inauguração será uma graça, tenho certeza! E tb adoro essa combinação de cores (azul/rosa). Bom, estou te conhecendo através da comu Festa Marrom e Rosa e gostaria de participar do sorteio também, posso?

Bjs e virei fã do seu blog!

Ângela Cristina said...

Que fofo, festinha de Cha de casa nova (seria isso rsrsrsrsrsr) lindo a ideia e aja festaa............
se dependesse de nos mamães era uma por mês rsrsrsr

Anonymous said...

Se eu tivesse um quintal tambem adoraria montar uma casinha de madeira pra Sophia, mas vamos nos acontentar de uma de tecido mesmo.
Muito fofa a boneca, bjus

Roby's sweet cake said...

Se eu tivesse um quintal tambem adoraria montar uma casinha de madeira pra Sophia, mas vamos nos acontentar de uma de tecido mesmo.
Muito fofa a boneca, bjus